28 de setembro de 2014

12 Motivos pra ter um amigo homem



  1. Não são recalcados.
  2. Nunca vão roubar seu namorado.
  3. Quando você precisa de um conselho nem sempre se saem bem no papel, mas fazem o possível pra te fazer sorrir.
  4. São ótimas parcerias pra tudo, e podem até ser seu namorado de mentira só pra desviar aquele cara que não sai da tua cola.
  5. Não ficam de "mimimi" nas tuas costas, falam tudo na sua cara mesmo que doa.
  6. São ótimos pra contar segredo.
  7. Eles não tem TPM.
  8. Dizem que você tá linda, sem interesse.
  9. Não são do mesmo sexo e isso permite que perguntem, revirem o mundo masculino pra entender certas coisas que nós mulheres não entendemos.
  10. Não ligam quando você fala besteira.
  11. É ótimo ir as compras com um amigo, assim você não vai precisar carregar as sacolas.
  12. Aumentam sua auto estima.
E aí, lembrou de algum amigo seu? Compartilhe sobre essa amizade nos comentários, Bj

20 comentários:

  1. É bom levar eles pra compras, mas difícilmente eles vão topar kkk, digo por experiencia. Sempre reclamam da quantidade de lojas que tem que entrar toda vez que vão ao shopping e estão conosco. Amigos homens são legais mesmo, chato é quando eles confundem as coisas e a amizade fica estranha :/

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas nada que uma ameaça, pressãozinha não funcione (risos)... Monique quando eles confundem as coisas fica um clima muito chato mesmo, o único jeito é fingir que nada aconteceu ou tentar fingir.

      Excluir
  2. Nunca tive amigo homem acredita?Quanto benefício hem?!Mas é como a Monique disse o ruim é quando eles confundem as coisas,pode começar sendo apenas amizade e quando as coisas mudam?Aí fica dificil manter a amizade.Bjo! Blog Mulher Unika

    ResponderExcluir
  3. Tenho vários amigos homens e eu amo todos *-* , concordo com você eles Não são recalcados rsrs e nunca vão roubar nosso namorado *-* , amei o post <3 '
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou do post amore! Pra mim esses são os principais benefícios..

      Beijo

      Excluir
  4. Ah concordo muito! Amo ter amigos homens! Amei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Tive vários amigos homens e sim, são muito sinceros e leais! Prefiro mil vezes ter amigos homens!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sinceros até quando não devem né? hahah

      Excluir
  6. Olá,

    Amigos homens são os melhores mesmo. Sempre foi a maioria no meu caso.
    Beijinhos

    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, eu sempre tive muito amiga mas sempre me decepcionei muito tbm.

      Beijo!

      Excluir
  7. Ahh! É muito legal mesmo, esse ponto 9 é trivial! Tem coisas que só entendo quando um amigo homem me explica! Kkk

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lembrei de um amigo *-* Que perfeito !

    ResponderExcluir
  9. Bom se forem gay iguais aos meus, melhor tomar um pouquinho de cuidado huahsauh
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. muito mais verdadeira a amizade com homem viu , essas amigas de hoje em dia são tuudo invejosa ninguém merece , da pra confiar em ninguém !
    Só Em Deus !
    beijos minha flor , amei o post e o blog <3 ja sigo hehe
    sorriaprincesinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amigos homens são uma maravilha mesmo :D a melhor parte pra mim é o senso de humor dos guris, aonde quer que vamos damos muitas risadas. Amo amo meus amiguitchos *-*

    ResponderExcluir