4 Passos para esquecer alguém

quarta-feira, setembro 24, 2014

  1. Primeiro de tudo, você tem que se permitir para estar aberta pra novos relacionamentos, dar uma nova chance pra sua vida amorosa. Você não pode ficar se predendo ao passado e nem esperar que ele volte. Malas pesadas e sem rumo nenhum, deixamos lá trás e seguimos em frente. Não mendigue amor, tenha amor-próprio.
  2. Um grande passo é convidar os amigos pra sair e assim conhecer pessoas novas, isso é fundamental.
  3. O segredo é distrair-se. Quanto mais sua mente estiver ocupada, menos chance de pensar nele. Nem que seja distrair lavando a louça! "Ai mas eu não consigo, tudo que eu faço penso nele" mas isso são aos poucos. Nos primeiros dias serão pra você se despejar em lágrimas mesmo, mas isso não é pra sempre ok? Quanto menos espera, você esquece. 
  4. Exclua todas as conversas de vocês em redes sociais, isso é importante pra não correr o risco e ficar lendo e re-lendo. Exclua o número do telefone/celular, se não conseguir peça pra alguém fazer isso.
Ok, são só algumas dicas pra você tirar aquela pessoa da cabeça. Mas acho importante citar neste post que depois de acabarmos um relacionamento, nos tornamos mais frios. Entenda, não culpa o amor só porque você se envolveu com o cara errado certo? Se fosse amor mesmo, não teria acabado entendeu?

Gostaram do post? Então é isso pessoal, bj

You Might Also Like

18 comentários

  1. Acho que um passo a acrescentar seria: sofra tudo que tem que sofrer! É melhor, parece que vc fica de alma lavada pra vida :D
    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  2. Menina, isso é tão difícil né ? Acho que o melhor passo de todos é NÃO SE APAIXONE ! hehehe

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah verdade!!! Eu sempre tento me prevenir na medida do possível

      Excluir
  3. Dica maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Eu deveria ter feito isso quando acabou meu ultimo namoro, mas resolvi me isolar e foi pior, demorou mais para esquecer.
    Blog Maquiagens da Erika - Instagram - Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também deve ter sido mais dolorido, complicado né?

      Excluir
  5. é muito difícil esquecer alguém mesmo, mas acho que com esses 4 passos a gente consegue né? força de vontade é fundamental rs bjss

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente lindona, força de vontade é necessário hahah

      Excluir
  6. a dica infalível, quando vier bons momentos na sua cabeça que vocês viveram, comece a pensar nos defeitos dele :D dá mt certo esqueci meu ex com menos de 1 mês! :D

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, esqueci de colocar isso nas dicas, ou até olha fotos feias dele também é valido hahaha

      Excluir
  7. Oi querida, como vai? Que amor de blog!
    Realmente é complicado esquecer alguém, ainda mais quando se ama. Dicas maravilhosas, amor próprio é TUDO!

    beijos
    Garota do Interior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, muito obrigada!!

      Concordo com você é difícil mas não impossível! O amor próprio é essencial nessas horas hahah

      Excluir
  8. acho que o remédio pra tudo é o tempo, e essas coisas acontecem naturalmente.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends
    Sorteio: Vestido da Romwe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! O tempo vai passando e depois se pergunta "Como que eu pude gostar daquilo?" hahah

      Beijo Isa!

      Excluir