2 de outubro de 2014

As melhores frases de "10 Leis para ser Feliz"

Quem aí já leu 10 Leis para ser Feliz? Pra quem não leu, não sabe o que tá perdendo. O livro tira as vendas dos nossos olhos causadas pelas dores, medos, perdas, ansiedade e desencontros. Propõe ferramentas para você se apaixonar pela vida.. Todos deveriam ler o livro pelo menos uma vez na vida. A profundeza transmitida em cada página faz você despertar a vontade de ser mais feliz.

Hoje trouxe algumas frases que mais me tocaram durante essa aventura, vamos lá?
  • Contemplar o belo é fazer das pequenas coisas um espetáculo aos nossos olhos.
  • Todos querem o perfume das flores mas poucos sujam as mãos para cultiva-las.
  • Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.
  • Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar “eu errei”. É ter ousadia para dizer “me perdoe”. É ter sensibilidade para expressa “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “eu te amo”. 
  • Uma pessoa inteligente aprende com os erros, uma pessoa saiba aprende com os erros dos outros.
  • O mestre da emoção, Jesus Cristo, parava a multidão que o seguia para fazer dos lírios um show aos seus olhos. Foi feliz na terra de infelizes, pois vivia a arte de contemplação do belo.
  • Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
  • Jamais desista de si mesmo.
  • Se chorar, repense a vida, mas não recue.
  • A vida é uma grande universidade, mas pouco ensina pra quem não sabe ser aluno.
Me contem o que acharam das frases, ficaram com vontade de ler? Bj

24 comentários:

  1. Dicas maravilhosa tenha um bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Adorei as frases *--*
    O Augusto está sempre arrasando!
    Beijos :*

    http://princesas-adoradoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais...
      O Augusto é o meu escritor favorito, ele escreve muito!

      Beijo

      Excluir
  3. Adorei a 2ª



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  4. AMEI AS FRASES, e me indentifiquei com a 2, todos querem os resultados bons, mas ninguem quer batalhar por eles...

    ResponderExcluir
  5. Amei as frases e coloquei na minha listinha de livros a ler!
    Sobre sua pergunta lá no blog, não me importo! Pode levar a foto pro cabeleireiro sim! Me mostra depois como ficou? *-*
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou.. Pode deixar May que te mostro sim

      Beijo

      Excluir
  6. Lindas frases
    quero ler esse livro!
    Beijos www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as frases !
    Nunca vi esse livro

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu.. É bem interessante o livro, vale a pena ler!

      Beijo

      Excluir
  8. Não conhecia, mas gostei bastante! Vou ver se acho aqui!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ótimas frases gostei dessa: Jamais desista de si mesmo.
    Bjbj ><

    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas favoritas também

      Beijo querida

      Excluir
  10. Nunca tinha visto este livro.
    Me parece muito interessante.
    Gostei de várias frases!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir