Looks: Corpete com Blazer

sexta-feira, junho 17, 2016

Para os apaixonados por corpete.. O segredo é: corpete é uma peça marcante no seu closet, para não ficar sempre o mesmo, que tal jogar em cima um blazer que combine com a cor dele? ou até mesmo uma jaqueta de couro, com uma saia confortável mais armada? Tem diversos truques.

Nesse look que compus apresenta um contraste entre o corpete e o blazer laranja florescente (amando), e com uma calça da Tigrara (minha queridinha). 




Acho que gosto de laranja né? (Hahah). Passei a gostar de laranja com preto! E o que é esse óculos minha gente? Não to sabendo lidar, aonde quer que eu vá só uso ele.

 Mais detalhes do colar e do corpete... E aí? O que acharam? Vocês usariam esse look? Beijos.

You Might Also Like

24 comentários

  1. Awn ficou tão bonito o look! A cartela de cores é divina <3

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo o look, esse blazer é maravilhoso.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o look, mas esse corpete não parece corpete haha senti falta de ver mais ele, porque parece uma blusa normal x.x

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua opinião, na próxima vou cuidar desses detalhes...

      Beijos amada.

      Excluir
  4. Amei o look, e as cores super combinaram com você, tudo tem uma harmonia incrível. Beijos, eu amei o seu blog e eu desejo que você tenha muito sucesso!

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico feliz que tenha gostado! Obrigada e seja sempre bem vinda <3

      Beijos.

      Excluir
  5. O look ficou bonito. Gostei muito da combinação das cores. O blazer sempre dá um charme a mais ao look. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou Adriana!

      Beijos.

      Excluir
  6. Adorei o look! Ficou linda!
    Bjs,
    Carol Nagliati
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, que bom que gostou <3

      Beijos.

      Excluir
  7. Kkkk sim ! Acho que você gosta de laranja ! Kkkk.

    Mas o Look ficou muito lindo mesmo... eu amei :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anna hahah. Obrigada, fico feliz que tenha gostado.

      Beijos.

      Excluir
  8. Que lindo o look. Não sabia que laranja combina tanto com preto. Arrasou.
    O blazer muito lindo também. Eu querooo.
    Bjoo gatona.
    Jessica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra fazer excelentes looks com essas tonalidades né? haha... Obrigada Jéssica!

      Beijos.

      Excluir
  9. Guria amei o teu look, esse blazer então <3
    Teu blog é lindo, estou seguindo <3

    http://lidianefraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fiquei tão apaixonada pelo casaco e pela bolsa transversal! Adorei esse monte de inspiração linda!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir