#Decoração | Clima de Natal

sexta-feira, dezembro 02, 2016



Seja bem vindo dezembro! Amo essa época festiva, unir pessoas e aproveitar com quem a gente gosta e MUITA COMIDA.. E o ano novo então? Eu acho brilhante pois da aquela sensação de ter um novo "recomeço" sabe? e buscar novas metas.

O post de hoje ta em clima natalino, recheado de ideias para vocês se inspiraram na decoração! Pega o bloquinho para anotar as inspirações e VEM COMIGO!





Por hoje é só pessoal, gostaram das inspirações? Compartilhe e deixe seu comentário, beijos!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas inspirações!
    Um beijo.
    Princesaderealezablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda as inspirações! Eu amoo♥
    Bjos e sucesso♥
    Ah, te indiquei em uma tag lá no meu blog, te convido a responder-lá!
    LInk da Tag: https://rafaelleventura.blogspot.com.br/2016/11/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  4. Caramba, estou babando aqui, todas decorações são lindas demais. Adorei!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Uma mais linda que a outra, me inspirou.

    http://virtuosastododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que maravilhosa essas decorações, to apaixonada hahahah
    beijinhos
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei suas dicas, amo decoração. Parabéns pelo post!

    www.espacoprincesasdosenhor.com.br

    ResponderExcluir
  8. mt bacanas essas ideias de decor pra deixar a casa ainda mais linda nessa data super magica!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  10. Cara, não tem época mais fofinha do que o Natal! Mas a minha época preferida continua sendo o Halloween <3
    Sorteio da Coleção Percy Jackson e os Olimpianos | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir