1 de julho de 2017

#Decoração | Inspirações de pôsteres carismáticos para casa

Quem está enjoado da sua parede branca? Uma dica infalível, deixando o ambiente mais dinâmico e divertido, são pôsteres com mensagens criativas e texturas personalizadas. Podem ser emoldurados de diversas formas, até mesmo com fitas (Washi tape/fita isolante), do jeito que preferirDepois de uma viagem pelo pinterest, selecionei alguns modelos para se inspirar e de repente copiar para a parede da sua casa, caso se interessar. Nesse post nem vou me prolongar muito, pois as imagens falam por si próprio. VAMOS CONFERIR?









É uma riqueza em detalhes né? As "regras da família" achei muito legal pra família grande em casa. "To de bacon a vida" achei uma graça! E essa última arte me identifiquei, rsrs. 

Gostaram das ideias? Me contem qual foi a sua inspiração favorita? Beijos.

26 comentários:

  1. Eu amei as inspirações para fazer quadros para parede! Muito legal mesmo! Já fui escolhendo vários para eu usar! Só preciso arrumar uma parede aqui em casa hahaha amei as dicas! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legais esse pôsteres .. se pudesse encherão meu quarto kkk.. parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Olá que lindos, belas mensagens, salvei todos pra impressão depois, beijos obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas de pôsteres. Vou usar dois ou tres! beijinho

    www.oteumomentodiamante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei desse escrito "tarefa do dia, ser feliz", amo essas frases assim, digamos que "motivacionais" rsrs
    Amei, quero por uns assim no meu cantinho de estudo. Beijos, sucesso

    ResponderExcluir
  6. Eu adoreis criatividade, estava vendo esses dias palavra colocar no meu quarto.
    Beijos da Tati

    ResponderExcluir
  7. Amei cada um e peguei alguns para colocar no meu quarto. Só falta tempo pra fazer. Muito obrigada pela inspiração 😉💕

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas têm frases muito giras. Beijinhos bom fim de semana.
    https://asreceitasdasisi.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações, estou construindo a minha casa e estou pensando nessa parte de decoração ! Quero um estilo bem divertido e diferente. Gostei muito do poste da Regras da Família.

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses posters, é muito fofo e criativo!! Há um tempo queria imprimir esses posters e cadê que eu imprimi? kkkkkkk
    http://eihollywood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai, eu amooooo esses posters, quando tiver meu próprio apê as minhas paredes vão ser cheias deles hahaha. Amei os que você separou!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  12. Estes pôsters são maravilhosos e uma ideia bem pratica e barata pra dar aquela mudança na casa,né? Tenho um amigo que tem vários no apartamento dele, ficou lindo de viver...Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post esses quadrinhos são muito lindos e motivadores
    queria ter vários aqui em casa.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amo posteres <3 Esses que parecem quadrinhos queria pra mim, deve ser bem facil de fazer né?
    www.amigacompartilha.com

    ResponderExcluir
  15. Amei os posteres! Ótimas dicas ... com frases motivadoras é bem legal... Vou acatar essa ideia e colocar um post com regras da família.

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderExcluir
  16. Sem duvida que uma parede branca com estas frases fica bem melhor. Segui o blog. 😘😜 http://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito das ideias são bem práticas, é muito chato ficar com a parede branca sem nada, e com os posteres a decoração já muda muito, fica mais charmoso o ambiente, é sempre bom renovar o ambiente, bjs.

    ResponderExcluir
  18. Que demais essas ideias
    e com certeza fica lindo
    e pensar que todos os dias
    vai ter mensagem de esperança e amor na sua parede
    adorei

    ResponderExcluir
  19. Tenho pensado mesmo em usar alguns posters pela casa, tenho algumas paredes sem graça, na próxima semana vou renovar a pintura e esses que vc indicou super me inspiraram, obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Lindos e criativos os posteres que voce selecionou...estou me mudando para outro estado e acho que vou usar alguns....a casa fica mais divertida e alegre. Parabens pelo post e até mais!

    ResponderExcluir
  21. Olá!! Eu super quero esses: 4,5 e 6. Amei demais e a criatividade me fez ir além, até quero fazer um com a minha frase personalizada.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu amei esse "a cozinha é pequena, mas cheia de amor", mas vejo a hora de ter minha própria casinha para colocar vários quadros com frases assim <3
    Minha professora do inglês faz um negócio super bacana. Ela imprime essas imagens da internet (em boa qualidade) em um papel resistente, tipo de foto, e cola em quadros de pintura. Fica no jeito pra pendurar na parede ;)

    ResponderExcluir
  23. Ahhhh não!! Eu PRECISO desse 'Tô de bacon a vida'!!! ahahaah que imagem mais amor! Tava pesquisando algumas imagens para inspirar para fazer um quadrinho legal para a cozinha da minha casa e quero esse bacon! ahaha <3
    Outro que me apaixonei foi um que é um belo lembrete para mim (que fico toda atarefada durante a semana e às vezes esqueço de distrair e relaxar): a vida é muito curta para ser feliz apenas nos finais de semana (com detalhezinho que o mais correto seria fins de semana... rsrs)!!! Amei demais a frase!!! Estou até com dúvida de qual texto será o ganhador para virar um quadro aqui em casa! <3
    Adorei as dicas!
    xoxo

    ResponderExcluir
  24. Que lindo! Tenho vontade de encher cada canto da casa com eles. Na parede e nas prateleiras. Beijos!
    http://vaiumspoilerai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu acho lindo demais as decorações nesse estilo. Eu tenho só 3 quadrinhos aqui em casa...mas pretendo colocar em todos os cantinhos kkkk é legal fazer também, aí dá pra customizar.

    ResponderExcluir
  26. Acho incrível decorar a casa com posters, e essa ideia das frases é legal, ja pensou naquele dia que a gente acorda super pra baixo ai chega na cozinha e vê uma frase dessas que deixa a gente feliz? Ai ja amei quero muito por um em casa cômodo aqui de casa!
    Beijos.

    ResponderExcluir