#Textos | O amor não se resume ao um elogio.

sábado, agosto 12, 2017


O amor se resume a verdade. A verdade quando é lançada sem amor, se torna acusação. A verdade e o amor tem que andar juntos, pois o amor é justo. Assim como um enredo de uma roupa; a custura da roupa precisa de uma linha. Ou seja, a verdade é como se fosse uma costura e o amor uma linha. Tem que estar em conforme para ter harmonia. O amor é sustentado pela verdade, e a verdade é sustentada pelo amor. O amor não se compra em palavras e nem se paga por atitudes, ele é totalmente de graça, e só vive quem esta disposto a ser de verdade. Pois, o que é verdadeiro satisfaz e não se desfaz com o tempo, e quando possivel costurar com uma linha nova chamada "recomeço". O amor nunca deixou de ser clichê, alguns que deixaram de viver para amar e foram amar as coisas, isso pra mim que é clichê. O clichê é comum e incapaz de sugerir coisas novas, mas e o amor? A familia, os amigos, os irmãos... Sempre sugere momentos novos. Essa é a verdade: o amor nunca deixou de ser, a gente que deixou de ter
Em alguns momentos. Seja os mais sensíveis ou mais incredulos, o amor é a verdade em meio ao mundo que fala tanta mentira.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Lindo texto flor! Parabens pelo blog, amei o conteúdo! O nosso mundo precisa de muito mais amor e verdade....as pessoas estão se ferindo, se magoando, pisando umas nas outras, sem compaixão. Com amor, resolveríamos grande parte dos nossos problemas sociais.

    ResponderExcluir
  2. QUE MARAVILHOSO esse texto ♥ estou apaixonada, sério. Realmente o amor é um dos sentimentos mais lindos que existem e as pessoas o transformam numa coisa banal. Mas ele é a nossa única esperança de um mundo melhor.

    ResponderExcluir
  3. Amooo textos assim carregados de sentimento, da para sentir cada palavra, e que o amor reine nos nossos corações hoje e sempre, por um mundo com mais amor e menos conflitos. Parabéns pelo belo texto.

    ResponderExcluir
  4. O amor é o sentimento mais lindo que existe ❤ e os seus textos são iluminados de mais guria sempre fico inspirada com eles.

    ResponderExcluir
  5. O amor é um equilibrio. Uma via de mão dupla. Amei seu texto.

    http://www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  6. O amor é sustentado pela verdade, e a verdade é sustentada pelo amor
    Texto muito lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. lindo texto, o amor é msm um momento de respiro em meio a tanta mentira

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo e verdadeiro.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto e concordo, o Amor e mesmo sustentado com a verdade. Sem esta não é possível ter uma relação saudável. Tens muito jeito com a palavra.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oii, nossa arrepiei lendo seu texto, você falou tudo o que eu penso. Sempre há um recomeço. Em um desses recomeços, a gente se esbarra com o amor que não vai nos deixar.
    beijoss

    ResponderExcluir
  11. Vi, que texto lindo!
    Recomeçar sempre!
    Os amores clichês, as vezes são as transferências do não correspondido...
    Parabéns viu, adorei!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Que texto lindo. Eu vi uma frase outro dia que diz que o amor se resume às pequenas coisas do cotidiano e acredito que esta frase se encaixa perfeitamente com o texto.

    ResponderExcluir
  13. Que texto mais lindo! Você disse tudo! O amor nunca deixou de existir, a gente que deixou de ter em alguns momentos. Me fez pensar bastante no que eu amo e já pensei em desistir. A verdade é que quem ama não desiste,recomeça. Parabéns pela escrita!

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei esse texto o mundo está precisando de mais amor é mais verdades.
    Bjs
    Mari
    Vamos Mamães

    ResponderExcluir
  15. Que texto lindo falando sobre amor , um sentimento tão forte e puro. Amar é um das coisas que deveríamos fazer sem esperar nada em troca e é algo tão verdadeiro e perfeito. É o melhor sentimento que existe.

    ResponderExcluir
  16. Ual! Que Texto INCRÍVEL! Parabéns linda.
    Estou sem palavras...

    Que Deus te abençoe! <3

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
  17. Que texto lindo, concordo com tudo que você disse. A partir do momento que não existe verdade, deixa de ser amor. Você escreve muito bem

    ResponderExcluir
  18. Que delicadeza <3 Sim, concordo que há muito de verdade no amor e muito de amor na verdade.

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir