Tendêcias | Tênis com LED

sexta-feira, setembro 09, 2016


Hoje o Tênis com LED volta aos pés, ou "tênis com luzinha" como era chamado na minha infância, lembro que utiliza e achava um máximo! Agora para versão adultos, as marcas estão investindo nesta tendência, como a Schutz e Vizzano. VEM CONFERIR! 

A Schutz vai lançar dia 15 de setembro nas lojas os seus modelos tênis com LED na sola. Já está na pré-venda do site. Contém bateria para ser carregada na tomada.

A marca Vizzano lançou modelos com pisca-pisca também! Por R$239,90 nas cores branca e preta no valor de R$249,90. Possui um botão para ligar a luz e é carregado através de um cabo USB. 

Eu acho ousado demais essa tendências, já quero! Não é algo que dá para usar sempre, tem que mesclar bem com o look certamente. E vocês, o que acharam dessa tendência? Vocês usariam? Me contem mais nos comentários! Beijos.

You Might Also Like

20 comentários

  1. Que louco sair por aí a noite com um tênis desse!
    Eu achei lindo, mas não sei se tenho ousadia suficiente pra usar. kkk
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitoria,
    Acho muito legal, mas deixo para as ousadas e estilosas. Fico com o meu tradicional mesmo.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante, mas não consigo me ver usando esse tipo de tênis, mas já usei muito quando tinha 6 anos.kkk


    ✯ Instagram ✯✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  4. Acho massa, mas acho que pra mim não rolaria, acho que fica legal pra quem gosta de balada, festa na noite e tal, coisa que eu não curto. Mas é interessante a proposta
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não gosto nem de tênis normal, imagina com luzes. Não usaria não.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Acho muito lindo, vi em uma loja gringa a uns meses atrás, arrasou, foi amor a primeira vista. Uma pena ser ainda tão caro de comprar para quem é do Brasil pelo menos com todas as taxas, etc..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não usaria mais acho lindo!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  8. Tênis bem estiloso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sééério? Não usaria, mas quando eu era criança eu fazia a festa com meus tênis de luzinhas kkkkkkkk


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  10. I would bought one pair really! haha You have a fantastic bog dear, I like it so much:)
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  11. Tênis de uma maneira geral já é tendência e gosto muito, mas com led acho muito para mim e não usaria. Rs
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha um tênis com luzinha e amava quando era criança haha. Se eu não me engano o pessoal da Grã-Bretanha arrasaram na cerimônia de encerramento das olimpíadas com esses tênis. Acho lindos para certos eventos, mas em outros acho demais.
    Muito sucesso para você!

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre quis ter um, acho muito divertido! hahaha
    Super usaria <333
    Bom finde!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  14. Estou desejando muito, mais não quer comprar aqui no Brasil porque o preço tá um horror, e pra modinha acho que não vale a pena.
    Dei uma olhada no ALiexpress e ML o ruim é esperar 3 meses.
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  15. Acho divertido, mas não usaria... não é a minha cara
    vi ontem numa programa na tv aberta um cara ensinando a fazer HUAHUAHUHUA coincidência :D

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  16. Eu acho super bacana, mas é daqueles que achamos bonitos nas outras pessoas, mas não me vejo usando haha!
    Adorei o post!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu acho divertido, mas não compraria
    sei que iria usar super pouco e desapegar.
    kisses

    ResponderExcluir