#Textos | Saindo da zona de conforto

segunda-feira, setembro 05, 2016


Algumas pessoas tem medo de sair da sua zona de conforto, existe o conforto que relaxa a mente e o conforto exagerado que só faz retroceder. Sair da zona do conforto causa as melhores ideias. Para ser inesquecível, tem que inspirar vida. A felicidade está nos detalhes da vida mais oculto, mais sentimental. O amor é invisível aos olhos, mas é o que move a vida. As melhores sensações é quando está fazendo algo pelo próximo, é cultivando o amor e dando aroma para vida. As vezes, a vida pra ser vivida precisa-se sair da zona de conforto. 

A vida é uma loucura, que se passa pelos olhos. O mês de Agosto se passou, e nem sinto mais o gosto. É loucura passar a vida acomodado no sofá com o controle na mão. É loucura sentar e esperar algo acontecer. É loucura desistir. É loucura esperar que alguma pessoa faça algo por você. Se reabasteça, se conheça, se estabeleça e se precisar se restabeleça. Esperar é uma coisa, mas parar no tempo é outra, ficar estacionado talvez seja sobreviver... Aproveite o que você tem de melhor.. Viver é uma expressão, viver é mover.

A confusão mais bonita do ser humano é amar. Porque todo mundo ama de diferentes maneiras. Eu por exemplo, gosto do que é moderno mas prefiro amar a moda antiga... Eu gosto de escrever cartas, até escrevo cartas para Deus e Ele vai se manifestando ao redor. Deus é tão amoroso com seus filhinhos. Seu amor é fonte de água viva que nunca seca, é amor para hoje e sempre. O amor existe por causa dEle. 

Mesmo saindo do conforto, o amor de Deus é o doce conforto que traz paz para minha alma e me faz voar até os céus em dias dublados, ou até mesmo em dias chuvosos. É como se voasse em um sonho.


You Might Also Like

8 comentários

  1. Sai da zona de conforto faz séculos e não pretendo me deixar cair de novo, nesse limbo ...

    http://themikulak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitoria,
    Que belo texto! Sair da zona de conforto pode ser difícil, mas as vezes se faz necessário!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Oi Vitoria,
    Que belo texto! Sair da zona de conforto pode ser difícil, mas as vezes se faz necessário!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Acho que o que as pessoas não entendem é que para sairem na zona de conforto basta apenas ter 5 segundos de coragem, depois o resto 'vai-se dando'!
    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderExcluir
  5. Eu meio que to nessa zona de conforto, nunca fui muito assim. Estou no processo de criar coragem, já que no passado tive muita dificuldade quando fiz isso e passei muito sufoco, fiquei meio medrosa. Mas estou na luta!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerInstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  6. Texto maravilhoso amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir