#Tag | Eu nunca imaginei...

terça-feira, outubro 18, 2016

A Blogueira Gaby Dahmer me indicou em uma tag muito bacana, pois é uma parte de mim que vocês não conhecem ainda.. Como diz a Gaby "É minha letra, minha assinatura", um lado pessoal meu que gostaria de compartilhar com vocês. Mas, apensar de gostar de escrever, sempre opto escrever no bloco de notas do celular ou no computador.

Confesso! Eu tenho que escrever com muita calma para a letra ficar legível, eu era daquelas alunas que os professores perguntavam "O que tá escrito aqui?" (risos).

Vamos as perguntas então...

Perguntas a serem respondidas:
01. Qual é o seu nome?
02. URL do seu blog
03. Escreva: ‘The quick brown fox jumps over the lazy dog’
04. Citação
05. Música favorita (no momento)
06. Cantor/Banda favorita (no momento)
07. Diga o que quiser
08. Indique 3 blogs

Gostaria de convidar a participar da tag as blogueiras Fnglitter, acheierabisquei e indicarlivros! Fica o convite! Gostaria conhecer a letra de vocês.

O que acharam da tag? quem quiser participar também fica a vontade! Beijos.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Olá Vitória, que TAG legal haha, minha letra só sai mais ou menos as vezes rs, tenho que acertar o dia pra ela ficar bonita pra fotografar e postar hehehe.
    Obrigada por me indicar!
    Estou seguindo seu blog e fanpage :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal e diferente a tag, amei. bjos linda .

    pequenamabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mulher :o nem poderia imaginar que tua letra era assim. Mas se tu diz que é feia, conseguiu milagres então. Pois eu gostei. Eu já escrevi em letra de forma, mas hoje em dia não consigo mais.


    AMEI ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Vih tudo bem?

    Flor que delícia de Tag, adorei a indicação, com todo certeza irei responder. Minha letra é péssima, mas vale o desafio. A sua ficou uma fofura flor. Beijos e sucesso linda

    Taynara Mello / Indicar livros www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Conhecia essa tag, acho super legal ver a letra das blogueiras, é realmente um pouco "íntimo" mas bem interessante ;D

    blog | facebook | instagram

    ResponderExcluir
  6. Que lindinha a sua letra! Adorei a tag!
    Quero fazer *-* e muito obrigada por me indicar!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  7. Achei a tag uma graça, não conhecia. E achei sua letra bem bonita, sou do time das que tinham letras feias na escola também mas no meu caso é pior pq so sei escrever em caixa alta kkkkk essas letras corridas bonitas estão fora da minha habilidade.

    ResponderExcluir